PRINCÍPIOS
Ter obstinação pelo cliente; agir no curto prazo, mas pensar no longo prazo; tornar as atividades cada vez mais compreensíveis; promover a atitude de dono; buscar a excelência; ter pessoas que aprendem com os erros; medir o que é relevante, questionar o que é medido e confiar na intuição das pessoas; agilizar a tomada de decisões; Cultivar a invenção e a inovação dinâmica.
MISSÃO
Oferecer produtos e serviços inovadores que atendam as necessidades e expectativas do mercado, gerando resultados satisfatórios para a empresa e seus parceiros.
Aproveitar as oportunidades do mercado, investir e inovar constantemente para estar nos próximos 20 anos entre as principais distribuidoras de alumínio do sul do Brasil.
Credibilidade - é a essência da relação com o cliente e as diversas partes envolvidas.
Qualidade - praticar o processo de melhoria continua visando a busca pela excelência.
Negociação - promover a comunicação eficaz em todos os níveis.
Ética - considerar os princípios básicos da conduta da empresa e do ambiente no qual a mesma está inserida.
Inovação - modernizar constantemente o mix de produtos, serviços, soluções e processos.
Resultado - gerar valor para a organização e todos os públicos envolvidos.
Motivação - ter um time de pessoas envolvidas, comprometidas e motivadas com a satisfação do cliente e o bem estar de todos.
Sustentabilidade - procurar resultados econômicos, mas promover ações para amenizar os impactos ambientais.